domingo, 29 de abril de 2012

PROSPERIDADE O IDEAL DE TODOS/A R T I G O por Gilberto Wiesel on julho 27th, 2009

O IDEAL DETODOS
Vivemos em um mundo de aparências e padrões pré-estabelecidos. Cada um esforçando-se a sua maneira, para alcançar o máximo. Mas o que é o máximo? Bem, essa é uma definição particular. Cada um sabe o que precisa e o que procura. Mas o que será que as pessoas fazem quando se sentem distantes do que buscam? Muitas pessoas acusam alguém, outras se debatem e algumas choram, enquanto boa parte se questiona: - O que estou fazendo? - Por que a vida só pode me alcançar esses resultados? - Apesar do meu esforço e dedicação, o que me impede? - Será que não mereço? Essas perguntas sinalizam o desconhecimento relativo às Leis da Prosperidade. Uma das leis se refere à energia, ou seja, a força da energia individual e sua relação direta com o universo. A vida auxilia na solução para os que zelam pela vibração pessoal. Isso significa que é fundamental cuidar da própria força e da qualidade da nossa energia. Lembre-se sempre: Você está onde você se põe! A vida trata você do jeito que você se trata! Por isso, comece a pensar no seguinte: A solução virá quando EU mudar minha energia! Pense nisso, e comece a olhar o invisível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário